Nas Notícias

Despedido o empregado que cedeu vídeo de irmã de Beyoncé a agredir Jay-Z

solange jay-z-beyonce 400Lembra-se do vídeo de Solange, a irmã de Beyoncé, a dar um pontapé em Jay-Z num elevador? Pois esse vídeo, que correu mundo, levou o hotel Standard a anunciar o despedimento do funcionário suspeito de ter divulgado as imagens junto do site TMZ.

Jay-Z não foi o único a sofrer com o pontapé que a cunhada Solange, irmã de Beyoncé, lhe deu dentro de um elevador, após uma gala em Nova Iorque: o ato também teve consequências para o hotel e para um funcionário.

Ontem à noite, o Standard Hotel anunciou ter despedido um trabalhador. Sem concretizar se houve provas, a administração afirmou que foi esse empregado quem cedeu o polémico vídeo ao site TMZ.

“Chocados e desapontados” pela quebra de confiança e pelas consequências, uma vez que foram tornadas públicas imagens de clientes do hotel, os administradores do Standard acrescentaram que estão a entregar toda a informação às autoridades, para eventuais responsabilidades civis ou criminais.

A reação da unidade hoteleira é a única conhecida até ao momento: nem Jay-Z, nem Solange, nem Beyoncé (que assistiu à cena) comentaram o incidente.

Ainda assim, a cantora apagou todas as fotografias em que a irmã aparece e deixou uma mensagem enigmática, no Instagram: pediu a Deus “discernimento e força para se afastar de alguém que não é boa influência”.

No vídeo, Jay-Z, rapper e marido de Beyoncé, é agredido e insultado por Solange, a irmã da cantora.

O incidente ocorreu depois de uma gala em Nova Iorque, na qual os três estiveram presentes, e ocorreu no momento em que Solange, Jay-Z e Beyoncé entraram num dos elevadores do Hotel Standard, na cidade que nunca dorme.

Os seguranças presentes no local evitaram que o incidente tivesse contornos mais graves, agarrando a irmã de Beyoncé e impedindo que os dois se confrontassem, já depois de alguns murros e pontapés.

Jay-Z estava muito mais calmo do que a descontrolada Solange. Enquanto era travada pelos seguranças, a irmã da cantora parece proferir alguns insultos.

https://www.youtube.com/watch?v=Eh_WJ9T0PCE

Em destaque

Subir