Insólito

Despe-se perante a PSP e acaba detido no Porto

Um homem tentou atacar agentes da PSP, no Porto, de forma insólita. O indivíduo, de 43 anos, despiu-se perante os elementos da autoridade, ameaçou-os e acabou detido.

Tudo aconteceu na avenida Vasco da Gama, no Porto, quando a PSP foi chamada ao local por vizinhos por conta de desacatos e barulho que estariam a acontecer numa determinada residência.

Só que os agentes estavam longe de imaginar o ‘ataque’ bizarro que iriam sofrer.

Chegados ao local, os agentes depararam-se com um homem em fúria que decidiu tirar a roupa e os atacar, ao mesmo tempo que ia fazendo ameaças.

Na habitação estavam duas mulheres e o homem que, em fúria e nu, acabou detido com recurso à força “estritamente necessária”, explica a PSP.

“Foi necessário o recurso à força muscular estritamente necessária para cessar com tal comportamento e dar cumprimento às medidas de polícia”, refere a polícia.

Os elementos da Esquadra da Foz, da 2ª Divisão da PSP do Porto, procederam à detenção do homem.

Desempregado, o indivíduo responderá na justiça por injúrias, ameaças, resistência e coação sobre agentes da autoridade após um insólito ataque.

Nos últimos tempos outros têm sido os ‘ataques’ a elementos da PSP.

Recentemente, um agente que regressava a casa fardado e armado foi ‘atacado’ no comboio por jovens, que lhe tentaram tirar o chapéu oficial.

Recorde o momento no vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=1H87DA9DGG57

Em destaque

Subir