Motores

Desempenho na Exponor satisfaz Nuno Almeida

nunoalmeidamotorshow4

Nuno Almeida mostrou-se satisfeito com o seu desempenho no 14.º Motorshow Porto, disputado no passado fim-de-semana nos pavilhões 4 e 5 da Exponor, em Matosinhos.

Sem pressões quanto a resultados no seu regresso à competição, o piloto do Fiat Punt HGT aproveitou o evento da Xikane para procurar dar espetáculo diante do muito público que aderiu em força – estima-se que 38 mil pessoas passaram pelo recinto matosinhense.

É exatamente a grande afluência de fãs uma das razões principais para Nuno Almeida ter alinhado neste Motorshow, considerada como uma festa de final de ano para os amantes de ralis.

“Estou bastante satisfeito com o balanço da nossa participação no Motorshow, que foi sem dúvida muito gratificante. Voltamos a ter uma verdadeira moldura humana ao longo dos três dias e apesar de ser um percurso pequeno é uma sensação única estar a disputar uma prova, perante uma grande plateia”, considera o piloto
“Desportivamente demos o nosso melhor, com tantos bons carros e pilotos, penso que estivemos bem com o Punto HGT. Fica um agradecimento especial à Saroni Uomo pelo apoio bem como à Loureiro & Jacinto pelo excelente carro que nos proporcionou para este grande evento”, salientou Nuno Almeida
Nuno Almeida.

Em destaque

Subir