Nas Notícias

“Desejamos que tenhas cancro e morras”. Menino vítima de bullying teve de mudar de escola

Após ser vítima de bullying na escola, um menino de 11 anos teve mesmo de ser transferido para uma escola diferente, no País de Gales, no Reino Unido. De acordo com o ‘Metro’, os colegas amarram-no, taparam-lhe os olhos e deixaram-lhe a barriga marcada com desenhos. O menino com medo, acabou por urinar nas calças.

Os pais garantem ao ‘Metro’ que a criança ficou de tal forma traumatizada que começou a esconder os sapatos para não ir às aulas. O menino começou também a ter comportamentos estranhos, como fazer xixi na cama regularmente, algo que nunca tinha acontecido antes.

Quando o menino foi agredido com uma cana de bambu, a família divulgou as imagens do estado da barriga magoada, revelando que os colegas tinham ameaçado o menino caso este contasse a alguém o que tinha acontecido. “Não terás amigos”, disseram.

Estas agressões aconteceram em abril do ano passado e os alunos agressores foram suspensos durante um mês. No entanto, o rapaz voltou a ser agredido com gravidade na semana passada.”Nós desejamos que tenhas cancro e morras”, evocaram os agressores.

Com este susto e com o historial de agressões ao menino, os pais decidiram que estava na altura de transferi-lo para outra escola. Garantem que o menino está agora mais aliviado e a ultrapassar esta fase.

A escola também garante que foram tomados todos os procedimentos legais e confirmou que o menino agredido e o seu irmão saíram daquela escola.

Em destaque

Subir