Insólito

Descobre traição e mata o marido agredindo-o com uma chávena na cabeça

chavena cafe chinesachavena cafe chinesa1Emiko Hirose, uma japonesa traída, matou o marido, usando uma chávena de café. O homem, de 70 anos, foi atingido repetidamente, na cabeça, neste domingo, segundo adianta a imprensa japonesa. “Ele teve um caso com uma mulher que eu odeio”, afirmou a mulher à polícia.

Um caso de traição acabou com a morte do marido, Yasuo Hirose, um japonês de 70 anos, professor honorário da Universidade Nacional de Yokohama. Mas esta morte, segundo o relato da imprensa japonesa, teve uma ‘arma’ insólita: uma chávena de café.

A mulher, dona de casa, descobriu que fora enganada: o marido estava a traí-la, com a agravante de a ‘outra’ ser uma pessoa que Emiko Hirose, de 61 anos, detestava. “Ele teve um caso com uma mulher que eu odeio”, disse a agressora.

O japonês ainda foi transportado ao hospital, neste domingo, mas viria a morrer, em resultado dos graves ferimentos na cabeça, provocadas por repetidas agressões com a chávena de café.

Segundo o diário do Japão Asahi Shimbun, a vítima entrou nas urgências com golpes na face e com hematomas que indiciam violentas agressões. Yasuo Hirose não resistiu, apesar dos esforços médicos.

A japonesa foi detida pela polícia, pouco depois de ter cometido o crime. Emiko Hirose não revelou arrependimento e disse às autoridades que agrediu o marido pelo menos 10 vezes, sempre na cabeça, com a chávena de café.

Em destaque

Subir