Nas Notícias

Vídeo: Desafio Final 3 ganha Alexandra e perde Cátia Marisa e Jéssica

desafio final 3 gala estudio 400 A roda-viva continua, no Desafio Final 3, com ex-concorrentes de Secret Story a regressarem e outros a saírem. Neste domingo, Alexandra ganhou bilhete de entrada e transportou consigo uma nota de saída para Cátia Marisa. Jéssica foi expulsa. Carlos, Cristiana e Débora, também nomeados e em risco de expulsão, salvaram-se.

Na gala deste domingo, e como tem sido regra no Desafio Final 3, houve uma roda-viva de entradas e saídas de residentes.

Entradas apenas uma, saídas foram mais duas – a juntar à desistência recente de Cláudio.

De regresso aos reality-show da TVI está Alexandra, que transportou consigo um papel que determinaria uma concorrente a deixar a casa: Cátia Marisa ou Diana.

Foram os próprios residentes do Desafio Final que decidiram quem queriam salvar.

E Diana acabou por receber mais votos, ganhando a permanência, com Cátia Marisa a sair.

Mas já se sabia que mais concorrentes iriam abandonar este Desafio Final 3, nesta gala apresentada por Teresa Guilherme.

Jéssica, Carlos, Cristiana e Débora estavam nomeados e acabou por ser a primeira a recolher mais votos: 35 por cento.

Jéssica regressou para junto de Cláudio, outro ex-residente, que desistira na passada terça-feira e abandonou o reality-show antes do esperado.

No entanto, antes de sair, a produção preparou uma partida a Carlos, que pensou ter sido expulso e até esteve no estúdio. Veja o vídeo da falsa saída Carlos.

Em destaque

Subir