Nacional

Desafio Final 2: Lourenço expulso desvaloriza incidente com Ruth

secret story lourencosecret story lourenco 600Lourenço foi o primeiro residente expulso no Secret Story – Desafio Final 2 (ou o segundo, se considerarmos que Bernardina entrou na casa e foi expulsa pela Voz). O concorrente realça a boa experiência e elogia, curiosamente, as concorrentes que o nomearam. Relativamente a Ruth, com quem teve uma discussão na casa, poucas palavras.

E o primeiro a deixar a casa do Desafio Final 2 é Lourenço, o concorrente que guardava o segredo que mais surpreendeu os concorrentes da Casa dos Segredos e que, por esse motivo, acabou por entrar na segunda edição de Secret Story.

Depois de abandonar a Venda do Pinheiro, em entrevista ao programa da TVI, Lourenço abordou o relacionamento tempestuoso com Ruth e a discussão que teve com a residente, em poucas horas de programa.

Recorde-se que Lourenço começou por defender que Ruth é a concorrente que não merecia estar no Desafio Final, porque “adotou meios agressivos para dar nas vistas e entrar para o programa”.

“Criou confusão com toda a gente. Não era necessário”, defendeu, numa conversa de grupo moderada pela Voz.

Ruth não tardou a reagir: “Estás a dizer isso? Como tens lata? Malditas as vezes que te protegi ou defendi. Não esperava isso de ti. Como não dizes aqui o que pensas da Juliana? Há aqui um problema: há algo que não posso falar. É esse o problema. Se eu começasse a falar disso, ai meu Deus”.

Confrontado com este incidente, Lourenço relativizou, mas espera mais incidentes, com os residentes. “Há ex-casais, que estão sempre a picar-se. E a Alexandra é durona e não está ali para brincar. Se for preciso, a Érica faz-lhe frente”, antevê.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir