Nas Notícias

Derrocada de prédio em Setúbal não provoca vítimas, adiantam bombeiros

O desmoronamento de um edifício no bairro Santos Nicolau não provocou vítimas. Chefe dos Bombeiros Sapadores adianta que a corporação não encontrou qualquer corpo debaixo dos escombros. O prédio caiu na madrugada de hoje. Uma fonte dos Bombeiros Sapadores garantiu que não há qualquer perda humana, em resultado da queda de um edifício na madrugada desta quinta-feira, em Setúbal.

Fonseca Santos refere que “não foi encontrado ninguém” por debaixo dos escombros. O edifício encontrava-se numa fase de adiantada degradação, o que, aliado às fortes chuvadas que ocorreram durante a noite, provocou o desmoronamento.

Segundo suspeitas das autoridades, baseadas em testemunhos de vizinhos, poderia haver uma pessoa debaixo dos escombros. Segundo depoimentos feitos à agência Lusa, o filho do proprietário “costumava pernoitar” no imóvel.

No entanto, o mau tempo levou a que fosse “dormir noutro local”, relata um dos vizinhos, que terá conversado com o próprio filho do proprietário ontem à noite, poucas horas antes do desabamento.

 

Em destaque

Subir