Desporto

Dérbi: Jiménez e Jonas estão em dúvida

A dupla atacante do Benfica pode não ir a jogo no dérbi de sábado, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Jiménez e Jonas estão em dúvida e Rui Vitória não sabe se poderá contar com eles para mais um confronto contra o Sporting de Jorge Jesus.

Jiménez e Jonas estão em dúvida por questões físicas: o mexicano sofreu (ao serviço da seleção) um traumatismo no joelho direito e o brasileiro debate-se com problemas musculares.

De acordo com a notícia hoje avançada por A Bola, os dois avançados, que têm feito a dupla atacante nos últimos jogos do Benfica (remetendo Mitroglou para o banco), poderão não estar aptos para mais um embate contra o Sporting de Jorge Jesus.

Este dérbi, agendado para sábado, é a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

As indicações dão conta de que Jonas deve recuperar a tempo. O brasileiro tem vindo a acusar algum desgaste e, segundo o desportivo, apenas alinhou na primeira parte de um jogo treino entre as formações principal e B do Benfica.

O caso de Jiménez é o que causa maior preocupação ao treinador Rui Vitória, pois o mexicano lesionou-se num treino da seleção e ainda vai ser reavaliado pelo departamento médico do clube.

Em destaque

Subir