Social

Com depressão, Selena Gomez pode não atuar em Lisboa

A cantora de 24 anos, Selena Gomez, enfrenta uma depressão, com ataques de pânico e ansiedade. Segundo a própria, poderá tratar de um efeito secundário da doença diagnosticada em 2014. O concerto em Lisboa, inserido na digressão de Selena, está em risco.

Mais de cinco milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de lúpus, doença autoimune com alguns efeitos secundários. Entre essas pessoas está Selena Gomez.

Já era conhecido este problema de saúde na ex-atriz e agora estrela da pop. Eram desconhecidos os efeitos secundários, agora revelados pela própria.

“Descobri que adepressão, a ansiedade e os ataques de pânico poderão ser alguns efeitos secundários da doença de lúpus”, revelou, em declarações ao jornal The Guardian.

Selena Gomez fez uma pausa na digressão mundial ‘Revival World Tour’.

“Quero concentrar-me na minha saúde. Por isso, decidi que a melhor forma de conseguir isso é tirar algum tempo para mim”, justificou Selena Gomez.

Desse modo, poderá não atuar em Lisboa, no concerto marcado para 16 de novembro.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Selena Gomez se vê obrigada a cancelar uma digressão. Precisamente em 2014, quando foi diagnosticada com lúpus, teve de fazer uma paragem e saiu dos palcos, colocando a saúde em primeiro lugar.

Em destaque

Subir