Cultura

Depressão e pausa na carreira: Selena Gomez cancela concerto em Portugal

A cantora de 24 anos, Selena Gomez, enfrenta uma depressão, com ataques de pânico e ansiedade. Decidiu fazer uma pausa na carreira e, segundo a Ritmos e Blues, o concerto marcado para 16 de novembro, no MEO Arena, em Lisboa, acaba de ser cancelado.

“Lamentamos imenso informar que, devido a problemas de saúde, a artista Selena Gomez cancelou a digressão europeia, na qual se incluía o concerto de Portugal que estava previsto para 16 de novembro, no MEO Arena”, pode ler-se na página da promotora Ritmos e Blues, no Facebook.

Já se sabia que a estrela da pop sofria de lúpus, doença diagnosticada em 2014. Eram desconhecidos os efeitos secundários, agora revelados pela própria, no anúncio da pausa na digressão mundial ‘Revival World Tour’.

Mais de cinco milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de lúpus, doença autoimune com alguns efeitos secundários. Entre essas pessoas está Selena Gomez.

“Descobri que a depressão, a ansiedade e os ataques de pânico poderão ser alguns efeitos secundários da doença de lúpus”, revelou, em declarações ao jornal The Guardian.

Selena Gomez pretende agora dar prioridade à saúde. “Quero concentrar-me na minha saúde. Por isso, decidi que a melhor forma de conseguir isso é tirar algum tempo para mim”, justificou Selena Gomez. Desse modo,  não atuará em Lisboa.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Selena Gomez se vê obrigada a cancelar uma digressão. Precisamente em 2014, quando foi diagnosticada com lúpus, teve de fazer uma paragem e saiu dos palcos, colocando a saúde em primeiro lugar.

A Ritmos e Blues informou esta quarta-feira que o concerto da cantora norte-americana Selena Gomez no MEO Arena, em Lisboa, previsto para 16 de novembro, foi cancelado.

Em destaque

Subir