Insólito

Depardieu prostituiu-se e desenterrou mortos para roubar joias

gerard depardieu1A autobiografia de Gerard Depardieu promete agitar consciências. O ator revela que se prostituiu, que profanou túmulos e desenterrou mortos para lhes roubar as joias. Em ‘Ça C’est Fait Comme Ça’ [Assim Aconteceu], Depardieu diz ainda que não consegue dormir descansado se não estiver a cair de bêbado.

O passado de Gerard Depardieu é revelado na sua autobiografia, que acaba de ser apresentada e que tem alguns trechos divulgados pelo Daily Mail.

Entre as verdades ocultas do ator francês de 65 anos está o facto de se ter prostituído, quando tinha apenas 10 anos, quer ruas de Chateauroux, a cidade onde nasceu, e em Paris.

“Sei, desde muito jovem, que agrado aos homossexuais”, diz Depardieu, neste livro em que faz o filme da sua vida, escrito por Lionel Duroy.

Ainda jovem tornou-se assaltante e chegou a cumprir pena por crimes de roubo. “Aos 20 anos, tinha um bandido no meu corpo”, conta, revelando também que chegou a “desenterrar mortos para lhe retirar as joias”.

A sua dependência de álcool é também abordada na autobiografia. “Não consigo dormir se não estiver a cair de bêbado”, diz ainda, o que não constitui uma novidade.

Recentemente, Gerard Depardieu abordou o alcoolismo que o afeta. “Não consigo beber como uma pessoa normal. São 12, 13, 14 garrafas de vinho por dia”, revela, numa entrevista à ‘So Film’.

“Começo em casa com um espumante ou vinho tinto antes das 10h00. Depois, espumante de novo. A seguir, vou almoçar, sempre com duas garrafas de vinho ao meu lado. À tarde, tenho de beber espumante e cerveja. Como algo para poder terminar a garrafa. À noite, vodka ou uísque. Nunca me deito bêbado. Apenas um pouco alegre”, afirmou ainda Gerard Depardieu.

Em destaque

Subir