Motores

Denny Hamlin o segundo vencedor do recomeço da Nascar

Depois de Kevin Harvick ter ganho domingo a primeira corrida de recomeço de temporada da Nascar em Darlington, foi a vez de Denny Hamlin se impor no segundo confronto realizado na pista da Carolina do Sul.

A chegada da chuva foi decisiva para o sucesso de Hamlin, pois ela colocou um fim prematuro a esta corrida, oferecendo assim a vitória ao piloto do Toyota # 11, que assim foi o primeiro a bisar este ano, depois de em fevereiro se ter imposto nas 500 Milhas de Daytona.

Outro dos ‘segredos’ para Denny Hamlin se ter imposto desta vez em Darlington foi o facto de não ter parado nas boxes numa situação de bandeiras amarelas, na sequência de um acidente protagonizado por Clint Bowyer.

No comando do pelotão no reatamento da corrida, o piloto da Joe Gibbs Racing conservou a sua posição até ao incidente protagonizado por Chase Elliott e Kyle Busch, que deu muito que falar até horas depois da prova.

O piloto do Chevrolet # 9 sofreu um forte contacto do homem do Toyota # 18, levando o jovem Elliott a perder a paciência com Kyle, que mais tarde reconheceria o seu erro, terrível para as aspirações do piloto de Hendrick Motorsports, que se mostrou capaz de repetir o bom resultado conseguido há três dias na mesma pista.

Em destaque

Subir