Nas Notícias

Demi Moore tem novo amor: Atriz vista com modelo de 26 anos

demi_blake_1Parece que há mesmo males que vêm por bem. Depois da traição de Ashton Kutcher e do final do casamento com o actor norte-americano, Demi Moore tem nova paixão.

Blake Corl-Baietti, modelo e personal trainer californiano de apenas 26 anos, é apontado por vária imprensa internacional como novo namorado da actriz de 49 anos. O relacionamento já é bastante comentado nas redes sociais e Demi tem sido apoiada por milhões de fãs em todo o mundo, que ao mesmo tempo criticam a atitude de Ashton Kutcher. Recorde-se que o actor norte-americano traiu a estrela de ‘Striptease’ alegadamente com Sarah Leal, também actriz, de 22 anos.

Actualmente, o ex-casal luta em tribunal por uma fortuna avaliada em cerca de 215 milhões de euros. Moore tem uma equipa de advogados a tratar do caso.

Enquanto nada está resolvido, a actriz parece ter encontrado apoio ao lado de Blake, 23 anos mais novo. Ambos foram fotografados em Los Angeles no passado fim-de-semana.

Quem está a tratar de seguir em frente com a sua vida é também Ashton Kutcher. Lorene Scafaria, uma guia norte-americana, é apontada como o novo amor do actor de 33 anos. Ambos foram igualmente fotografados na Grécia, na altura da passagem de ano.

Em destaque

Subir