Nas Notícias

Demi Moore sofreu crise de epilepsia e está internada

demi_mooreDemi Moore sofreu um ataque epilético e foi encontrada por uma das filhas, Rumer Willis, e pela empregada. A atriz estava inconsciente, com convulsões, e segundo Rumer “fumou algo”. Acabou por ser transportada para uma unidade de saúde, onde permanece internada.

A atriz Demi Moore teve uma crise de epilepsia, suscitada por alguma substância que fumou, segundo a filha Rumer Willis, que encontrou a mãe inconsciente, com um quadro clínico de convulsões e tremores.

De imediato, a filha ligou para as urgências, sendo que Demi Moore foi transportada para um hospital. Rumer Willis relata que a mãe “fumou algo, que não era marijuana”, uma vez que largou “um cheiro a incenso”.

A chamada para o 911 foi divulgada. “A minha mãe está inconsciente, mas ainda respira. Treme e tem convulsões. Creio que fumou algo”, terá dito Rumer aos serviços de emergência. Com a ajuda da empregada, a fimlha de Demi Moore socorreu a mãe.

Mais tarde, os responsáveis hospitalares revelaram que se tratou de um ataque epilético. Demi Moore tem sido notícia nos últimos tempos, por motivos de saúde, provocados por atos inconscientes, que ocorrem desde novembro, data da separação com Ashton Kutcher.

A atriz – que se apresenta extremamente magra – está a enfrentar este problema conjugal com enorme dificuldade.

Em destaque

Subir