Nas Notícias

Demi Moore e Ashton Kutcher divorciados lutam agora por 215 milhões de euros

ashton_demi_1É oficial. A relação de Demi Moore com Ashton Kutcher chegou ao fim. Ambos os autores já confirmaram o divórcio. Atriz optou por enviar uma nota à imprensa. Ashton preferiu o Twitter.

Demi Moore e Ashton Kutcher já não são casados. Após o escândalo que envolveu o ator numa traição, a atriz decidiu mesmo colocar um ponto final na relação. Numa nota enviada à imprensa, Demi fala em valores que foram violados: “Como mulher, como mãe e como esposa, há certos valores e votos que para mim são sagrados e, dentro desse espírito, decidi seguir em frente com a minha vida”, explica a atriz que está à beira de completar 50 anos.

O seu ex-marido optou pela utilização das redes sociais. No Twitter, onde é seguido por mais de oito milhões e meio de utilizadores, Ashton publicou apenas uma mensagem sobre o divórcio: “Sempre apreciei o tempo com Demi. O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e, infelizmente, por vezes fracassa. Amor e luz”, escreveu @aplusk, nome que utiliza na rede social.

Fortuna nos tribunais

Como costuma ser normal nos divórcios das celebridades norte-americanas, Demi e Ashton lutam agora por uma fortuna de mais de 215 milhões de euros. A actiz já contratou uma equipa de advogados para tratar do caso, que promete demorar meses, talvez anos, a ser resolvido.

Traição com Sarah Leal

Os rumores da separação do casal surgiram depois das notícias sobre uma eventual traição de Asthon Kutcher a Demi Moore. A atriz Sarah Leal, de 22 anos, afirmou ter passado uma noite com o ator, algo que nunca foi confirmado pelo casal agora separado, ao fim de seis anos de casamento.

Em destaque

Subir