Desporto

Del Bosque elogia Tello e abre portas da seleção ao jogador do FC Porto

del bosque 1 Em entrevista à Marca, Vicente del Bosque, selecionador espanhol, abriu as portas a Tello, jogador emprestado ao FC Porto pelo Barcelona. Questionado sobre novidades nas próximas convocatórias, dois nomes surgiram: Vitolo e Tello.

Tem sido um dos grandes protagonista de um FC Porto que se agiganta (sobretudo na Liga dos Campeões) e pode chegar à seleção espanhola, pela mão de Vicente del Bosque.

Tello chama a atenção de Espanha, graças aos golos que tem marcado e às assistências que assina, que lhe valeram a afirmação em definitivo no onze de Julen Lopetegui.

Aqui ao lado, Vicente del Bosque mostrou que está atento às brilhantes exibições do extremo emprestado pelo Barcelona ao FC Porto.

Numa entrevista ao diário Marca, o técnico foi questionado sobre jogadores que podem ser chamados à seleção espanhola e que estão fora do habitual lote de convocados. Vicente del Bosque assinalou dois nomes.

“Vitolo está a jogar muito bem e o Tello está a destacar-se no FC Porto”, referiu o selecionador espanhol.

Realce-se que o FC Porto tem um acordo de empréstimo com o Barcelona, que prevê a cedência do jogador durante duas épocas.

Tello afirmou que se sente bem no Estádio do Dragão e não pensa no regresso à Catalunha.

Nos últimos dias, tem sido noticiada a intenção do FC Porto em garantir também os direitos económicos de Tello.

O jogador esteve ausente do treino desta quinta-feira, autorizado a tratar de assuntos pessoais.

Em destaque

Subir