Desporto

Defesa deixa recado ao Barcelona com emoji do dedo do meio espetado

Um ‘inocente’ emoji está no meio da polémica do momento no futebol espanhol: diz-se que Aleix Vidal mostrou o dedo do meio ao treinador do Barcelona, Luis Enrique.

No Instagram, o lateral direito, que deixou de ser opção após um erro no golo da surpreendente vitória do Alavés sobre o Barcelona (há duas semanas), publicou uma foto com a camisola do clube e dois emojis.

O primeiro é o cara com o ‘fecho’ corrido, o que tem sido interpretado como um sinal de que Aleix Vidal tem estado calado para evitar problemas. O problema foi o segundo…

Ao publicar o emoji do dedo do meio espetado, os adeptos não tardaram a concluir que o defesa está a mandar um recado ao treinador Luis Enrique, que ontem à noite (empate 1-1 com o Atlético de Madrid) voltou a não contar com o defesa.

Apesar de ter uma conta privada, a publicação no Instagram não demorou a ser reproduzida em todas as redes sociais.

A polémica acontece dias após ter sido noticiado um alegado interesse do Barcelona em Hector Bellerin, o supersónico lateral direito do Arsenal.

Agora, poucos são capazes de apostar que Aleix Vidal, contratado ao Sevilha no verão, ainda estará no Barcelona a 1 de fevereiro, o primeiro dia após a janela de transferências de inverno.

recado-ao-barcelona

Em destaque

Subir