Nas Notícias

David Hasselhoff vai finalmente casar com a sua namorada… ao fim de muitas tentativas

david_hasselhoff_1O ‘Michael Knight’ de ‘O Justiceiro’ está novamente noivo, depois de dois casamentos falhados. David Hasselhoff vai unir-se a Hayley Roberts, de 31 anos, mas para a convencer não foi ao que parece nada fácil.

Uma parte da imprensa fala em três pedidos falhados, outra parte fala em quatro ou cinco, e há até alguns jornais que dizem que David já tinha feito seis pedidos de casamento a Hayley, que os terá recusado a todos.

Porém, o ‘Michael Knight’ conseguiu agora ‘vencer o mal’ e convenceu finalmente a sua namorada a subir ao altar. No passado, David foi casado com Catherine Hickland e Pamela Bach. As coisas não correram bem das duas vezes mas nem isso afasta a vontade do autor em se casar novamente.

Hasselhoff, que completa em julho próximo 60 anos, utilizou a ponte portuária de Sidney para convencer Haili, de 31. Poucos momentos depois publicava uma mensagem no Twitter com a mensagem: “Tentei outra vez na ponte de Sidney. O que acham que ela respondeu?”, questionava os seus 369 mil seguidores publicando juntamente com os ‘tweets’ uma imagem de ambos.

Depois de três, quatro, cinco ou seis tentativas de Hasselhoff, sejam lá quantas, certo é que o casal vai mesmo subir ao altar. Datas e locais ainda não são conhecidos.

Em destaque

Subir