Nas Notícias

David Gilmour acha normal as pré-vendas de “The Endless River” terem ultrapassado os One Direction

David-Gilmour

Em entrevista à CNN David Gilmour dos Pink Floyd, admitiu não ter ficado espantado com o facto de “The Endless River” ter ultrapassado os One Direction.

O novo álbum dos Pink Floyd – “The Endless River” chegou ontem às lojas. No entanto, o período de pré-vendas na Amazon, fez com que o último álbum dos Pink Floyd se tornasse no mais “pré-encomendado” de sempre. Gilmour não se mostrou espantado. Afirmou mesmo que há muitos jovens a procurar por alternativas menos robóticas, e este álbum tão puro instrumental e de música ambiente é uma boa alternativa.

“Talvez os fãs procurem por algo que não lhes é dado. Algo que não seja feito de forma tão robótica.” – Afirmou Gilmour.

Entretanto na mesma entrevista David Gilmour voltou a reforçar a ideia que este é mesmo o fim dos álbuns dos Pink Floyd.

{loadposition inline}”The Endless River” é o novo álbum dos Pink Floyd, está à venda desde ontem, é composto praticamente por músicas instrumentais, e tratam-se de gravações não aproveitadas para o álbum “The Division Bell”. Os temas foram revistos e tratados com as novas tecnologias de estúdio.

Em destaque

Subir