Cultura

David Fonseca estreou ‘Chama-me Que Eu Vou’ com originalidade

De surpresa, David Fonseca divulgou‘Chama-me Que Eu Vou’. As plataformas sociais do músico serviram para este lançamento inesperado.

Através de um post na sua página do Facebook, David anunciou a realização de um live broadcast como suporte, com uma sugestiva foto em que, além da sua imagem (ao telefone), uma hora e um número, constava a frase “chama-me”.

Tratava-se afinal de um apelo ao contacto telefónico, contacto este que decorreu durante cerca de 1h30 inclusive com direito a bloqueio de linha tantos eram os que tentavam chegar à fala com David.

 

Desde assuntos frugais até questões existenciais passando por convites gastronómicos ou interpretações de Janis Joplin, a transmissão da noite passada encerrou com a estreia absoluta da canção ‘Chama-me Que Eu Vou’ e do vídeo respectivo.

A divulgação de ‘Chama-me Que Eu Vou’ sucede ao, também inesperado, lançamento dos temas ‘Futuro Eu’ e ‘Sem Aviso’ no passado mês de maio e que foram entretanto compilados num single digital, disponível em todas as plataformas de venda e streaming digital, e, numa edição limitada a 125 exemplares, em vinil, apenas disponível no site do artista.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir