Nas Redes

David Carreira acusado de plagiar nova música

A nova música de David Carreira, ‘O problema é que ela é linda’, tem sido um verdadeiro fenómeno desde o seu lançamento, alcançando mais de um milhão de visualizações. Porém, surge um vídeo na internet que acusa o cantor de plágio, comparando o tema com uma canção de um grupo brasileiro. Veja.

A música ‘O problema é que ela é linda’, de David Carreira, tem dado que falar desde o seu lançamento.

Apesar do êxito – já ultrapassou um milhão de visualizações e continua nas tendências do Youtube – a música envolveu o cantor em polémicas, com a PSP a investigar um vídeo onde David Carreira sai do carro, em andamento, para dançar para a câmara.

As autoridades tinham ficado revoltadas com a utilização de um veículo de serviço por parte de David Carreira e Piruka, prometendo, mais tarde, investigar a infração do filho de Tony Carreira.

A PSP reagiu entretanto ao desafio do artista, publicando a sua própria versão, com uma reprimenda a condenar a sua atitude.

O cantor está agora a ser acusado de plagiar um tema do grupo brasileiro ‘3030 & Tifli Camcam’, com um vídeo que surgiu na internet a comparar as duas músicas.

Compare os temas aqui e veja, em baixo, o novo vídeo de David Carreira.

Em destaque

Subir