Cultura

David Bowie reformado do mundo da música

Paul Trynka, que recentemente escreveu um livro biográfico acerca de David Bowie, afirma que o lançamento de um novo trabalho do britânico seria um milagre.

Depois do lançamento do livro de Trynka, intitulado: ‘David Bowie: Starman’, o qual fala sobre os anos dourados da vida do ícone britânico, o biógrafo deu uma entrevista à Spinner.com afirmando que “apesar do coração dizer que Bowie vai regressar, a cabeça diz que não”.

O último álbum de Bowie, ‘Reality’, foi editado em 2003 num concerto no qual esteve ao lado da diva do RnB/soul, Alicia Keys. O cantor não atua desde 2006.

“Acho que ele só regressaria se tivesse a certeza de que ia oferecer algo que abanasse as fundações da terra. Para voltar aos palcos, teria de ser algo que se assemelhasse a uma explosão. Seria uma espécie de milagre ele voltar. Mas os milagres acontecem”, rematou Paul Trynka.

David Bowie, foi um dos nomes que marcou a geração de 70 e 80 conhecido como o ‘camaleão do rock’, pelo seu poder de criar personagens e de se reinventar, trazendo ao panorama musical um novo género de música, o ‘Glam Rock’.

Vendeu ao longo da sua carreira a solo um total de 140 milhões de discos. ‘Space Oddity’ e ‘Starman’ foram alguns dos temas mais marcantes.

Recorde aqui ‘Space Oddity’:

https://www.youtube.com/watch?v=cYMCLz5PQVw

Em destaque

Subir