Cultura

Data extra para Violetta, a 23 de janeiro, após forte procura de bilhetes

violetta E 23 janeiro é a data da sessão-extra da estrela da Disney Channel. O ‘Violetta Live’ registou uma grande procura em Portugal, para os dois concertos no Meo Arena, pelo que haverá uma sessão-extra.

A forte procura dos fãs de Violetta, que depressa mostraram que iriam esgotar os bilhetes para os dois concerto no Meo Arena, em Lisboa, levou a que fosse definida uma nova data. A sessão extra decorrerá no dia 23 de janeiro (sexta-feira), no mesmo palco.

Com mais este concerto de Violetta, a jovem argentina, que se tornou estrela no Disney Channel, atua em Portugal em janeiro do próximo ano, com concertos agendados para os dias 23, 24 e 25. As atuações de Violetta decorrerão no palco do Meo Arena.

Os concertos ‘Violetta Live’ contam com a presença dos atores originais da série transmitida pelo Disney Channel, entre os quais, claro está, Martina Stoessel, que interpreta o papel de Violetta.

A digressão tem passagens por seis países da Europa: Portugal, Espanha, França, Itália, Bélgica e Holanda. Na primeira digressão, ‘Violetta: O Concerto’, passara apenas por Espanha, Itália e França, depois de arrancar no Paraguai.

Ao todo, foram mais de 200 concertos, com quase um milhão de bilhetes vendidos, número que será amplamente ultrapassado nesta segunda ‘tour’ de Violetta.

Em destaque

Subir