Cultura

‘…dary’ Neil Patrick Harris vai apresentar os Óscares em 2015

NPHApós apresentar os prémios Tony e Emmy, Neil Patrick Harris vai apresentar os Óscares. “Sempre me senti curvado perante a grandeza dos que apresentavam o show”, afirmou o ator, de 41 anos. Como diria a personagem Barney Stinson, vai ser “legen… wait for it… dary!”

Neil Patrick Harris, um dos mais conceituados atores da Broadway e que na televisão se tornou conhecido como o Barney Stinson da série ‘How I Met Your Mother’, vai apresentar a cerimónia de entrega dos Óscares em 2015.

É a consagração do ator de 41 anos no mundo da sétima arte, depois de ter sido convidado para apresentar os prémios da televisão (Emmy) e de ser o habitual mestre de cerimónias nos prémios do teatro (Tony Awards).

“É uma honra e uma emoção”, admitiu Neil Patrick Harris, também conhecido pela assinatura NPH, acrescentando: “Cresci a ver os Óscares e sempre me senti curvado perante a grandeza dos que apresentavam o show”.

A cerimónia está agendada para o dia 22 de fevereiro, naquela que será a 87.ª edição do evento.

NPH sucede na condução da gala a Ellen DeGeneres, cuja selfie com várias estrelas de Hollywood ficou para a história dos Óscares. É, ainda hoje, a fotografia mais tweetada de sempre.

Como curiosidade, refira-se que NPH, ou melhor, que Barney Stinson já recebeu um Óscar: o de ‘Melhor Discurso Romântico Falso’, como revelou a personagem num dos episódios de ‘How I Met Your Mother’.

Em destaque

Subir