Desporto

Danilo vai reforçar o FC Porto, Sporting perde a corrida

O FC Porto terá conseguido contratar Danilo, médio que estaria a caminho do Sporting. Segundo o jornal A Bola, o jogador do Marítimo (formado no Benfica) vai vestir de azul e branco.

Jorge Jesus até já tinha conversado com Danilo, no sentido de o convencer a vestir a camisola do Sporting, mas o FC Porto terá ganho a corrida pelo internacional português.

Segundo adianta o jornal A Bola, na sua edição online, o jogador vai vestir de azul e branco.

O passe do jogador pertence ao Marítimo, mas um grupo de investidores detém uma percentagem dos direitos económicos. O FC Porto terá negociado com esses investidores, superando, assim, as más relações com a direção do clube insular.

Danilo, médio de 23 anos que cumpriu a sua formação no Benfica e deixara o clube da Luz em litígio, afirmou-se no Marítimo e tornou-se num dos jogadores portugueses mais apetecidos no mercado nacional.

Luís Filipe Vieira terá vetado o regresso do jogador ao Estádio da Luz, há duas épocas, pela forma como Danilo deixou o clube.

Nos últimos dias, o jogador cortou contactos com dirigentes leoninos, segundo adiantou a imprensa desportiva. O acordo com o Sporting, estabelecido dias antes, acabou por ser anulado por iniciativa de Danilo.

Em destaque

Subir