Desporto

Daniel Ramos quer Chaves a impor o seu jogo na visita ao Santa Clara

O treinador do Desportivo de Chaves, Daniel Ramos, destacou hoje a vontade em impor o seu jogo e procurar “um bom resultado” na deslocação ao Santa Clara, na sexta-feira, na sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Se pudermos, vamos impor o nosso ritmo e ideia de jogo, procurando que o Santa Clara não tenha muita bola, pois gosta de a ter, e quando não conseguirmos, vamos defender”, destacou o técnico dos ‘transmontanos’.

Para Daniel Ramos “defender bem é começar a atacar bem”, lembrando que “o contrário também é válido”.

Após o empate em casa (2-2) frente ao Benfica na última jornada, o emblema de Trás-os-Montes atravessa “um bom momento” e o técnico pretende fazer “um bom resultado para dar sequência aos últimos jogos”.

“Vão estar em campo duas equipas com o pensamento idêntico de conseguir a vitória”, referiu.

Do outro lado os ‘flavienses’ vão encontrar um adversário a fazer “um campeonato positivo” e que teve “uma vitória robusta fora de casa” no último jogo do campeonato, após o triunfo por 3-0 no terreno do Nacional.

“O Santa Clara já provou que é capaz de discutir o resultado até final, tem qualidade individual e coletiva e certamente que nos irá colocar dificuldades”, alertou.

Com uma passagem pela equipa açoriana, na altura na II Liga, na época 2016/2017, mudando-se durante a temporada para o Marítimo, para a sua primeira experiência no escalão principal, Daniel Ramos confessou que é um clube onde deixou amigos.

“É um clube e uma região que merece estar na I Liga, fui feliz no Santa Clara, e espero ser novamente feliz no regresso como adversário”, destacou.

O Desportivo de Chaves defronta sexta-feira, às 17:00 (18:00 em Lisboa), no Estádio São Miguel, o Santa Clara, para a sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em destaque

Subir