Nas Notícias

Daniel Radcliffe na reabilitação: ‘Harry Potter’ é viciado em cigarros

radcliffe viciadoO ator Daniel Radcliffe vai entrar um centro de reabilitação para tratar o vício dos cigarros. De acordo com uma fonte citada pelo Daily Star, o ‘Harry Potter’ já se livrou “do álcool”, tendo agora o tabaco “como o último grande vício para superar”.

O rumor tem ganho forma e o Daily Star avança que será mesmo real: Daniel Radcliffe vai ser internado, por vontade própria, num centro de reabilitação.

Depois de alegadamente ter superado o vício do álcool, o ‘Harry Potter’ quer agora libertar-se dos cigarros.

Segundo alguns amigos, o jovem ator de 24 anos chega a fumar 20 cigarros por dia. Já terá tentado algumas soluções, como a hipnoterapia e os cigarros eletrónicos, mas sem sucesso.

“Será um programa de tratamento do tipo residencial, que envolve sessões de orientação, tanto individual quanto em grupo, equilíbrio de stress e tratamento à base de plantas para ajudar a diminuir os sintomas”, adiantou uma fonte que o jornal não identifica.

“Há também um programa completo de atividades e exercícios que incluem natação, corrida e yoga”, complementou.

Ainda segundo o amigo do ator, “Daniel sabe que tem uma personalidade que tende à dependência. Ele está sendo honesto quanto aos ‘demónios alcoólicos’ e, felizmente, conseguiu livrar-se da garrafa. Agora ele vê os cigarros como o último grande vício para superar. Ele está confiante de que irá ganhar novamente”.

O ator ainda não se pronunciou publicamente sobre esta notícia do Daily.

Os comentários mais recentes de Radcliffe foram no sentido de rejeitar voltar a ser o ‘Harry Potter’, isto depois da autora da saga, J. K. Rowling, ter anunciado que escreveu uma história com o mágico na idade adulta.

“Estou muito inclinado a dizer não. Eu não acho que isso seja uma pergunta, nem mesmo hipotética… Harry é 12 anos mais velho do que eu sou agora”, justificou.

Em destaque

Subir