Nas Notícias

“Daniel Oliveira sabe mais do que Cristina Ferreira na visão geral e na modernização da TV”

Ricardo Costa, diretor de Informação da Impresa e da SIC, valorizou o papel que Daniel Oliveira tem assumido no canal, garantindo que o diretor de programas “sabe mais” de televisão do que Cristina Ferreira.

Ainda na ‘ressaca’ do regresso da apresentadora à TVI, Ricardo Costa garantiu, numa entrevista ao jornal Público, que a saída de Cristina Ferreira ocorreu num “bom momento” para Daniel Oliveira e para a própria SIC.

“É uma megacontratação e uma megamudança, mas a SIC está bem estruturada e preparada. A TVI vai na sétima estrutura accionista e a da SIC é a mesma de sempre”, argumentou o diretor da estação de Paços de Arcos.

“Se há pessoa na SIC que é capaz de enfrentar em termos de ideias de TV o desafio é o Daniel Oliveira e não tenho dúvidas que sabe mais do que a Cristina na visão geral e na modernização da TV”, insistiu Ricardo Costa.

O diretor da SIC realçou que não pretende “desmerecer a Cristina”, salientando que é preciso ser-se “maluco” para não entender “a importância dela na TV portuguesa”.

Na mesma entrevista, Ricardo Costa tinha alertado a concorrente TVI para a ‘aventura’ de apostar na “unipessoal da Cristina Ferreira“.

Em destaque

Subir