Economia

Daniel Oliveira publica vídeo com ‘recado’ a Cristina Ferreira

O diretor de Entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, divulgou um vídeo promocional que parece ser uma provocação direta à rival da TVI, Cristina Ferreira.

Daniel Oliveira, que foi o responsável por ir buscar Cristina à TVI, em agosto de 2018, fez questão de salientar que a SIC lidera as audiências há “20 meses consecutivos”.

A destinatária da mensagem é Cristina Ferreira, que em julho de 2020 deixou a SIC para regressar à TVI, agora como diretora de Entretenimento e Ficção.

Isto porque Cristina Ferreira tinha anunciado que os resultados do seu trabalho na TVI iriam começar a ser visíveis em setembro, deixando a ideia de que a estação de Queluz estaria pronta para disptuar a liderança das audiências.

“Setembro chegou e a SIC liderou. Isto é o canal líder há 20 meses consecutivos”, refere o vídeo da estação de Paço de Arcos, na voz de Augusto Seabra.

“Isto é televisão feita com coração que nunca abdica dos seus valores. Isto é liderança”, acrescenta ainda a promoção partilhada por Daniel Oliveira.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir