Desporto

Daniel Oliveira e a festa do Sporting: “Indignou-me” (com vídeo)

O jornalista Daniel Oliveira, adepto do Sporting, criticou no Facebook a forma como Marco Silva foi tratado nas celebrações do clube em Alvalade, ontem à noite, após a conquista da Taça de Portugal. Veja o vídeo.

Num texto publicado no Facebook, Daniel Oliveira manifestou a sua indignação pelo facto de Marco Silva ter sido, na sua opinião, relegado para segundo plano, na celebração da Taça de Portugal.

“Gostei de ir a Alvalade. Foi bonita a festa. Mas ver Marco Silva a ser obrigado a subir ao palco no meio da equipa técnica, quase sem apresentação, quase como se nada tivesse a ver com tudo isto, enquanto Augusto Inácio entrou no fim, apresentado como se fosse o treinador, indignou-me”, escreve o jornalista.

Daniel Oliveira destaca que nunca deixou de apoiar Bruno de Carvalho, mas sente que foi Marco Silva que lhe deu este troféu.

“Votei e sempre apoiei este presidente. Mas foi o treinador e os jogadores, não foi o presidente e o diretor de futebol, que me deram esta taça. E queria ter o direito de lhes agradecer com o meu aplauso”, sustenta ainda.

E a terminar um curto texto publicado no seu espaço no Facebook, um recado ao presidente leonino. “É bom que Bruno de Carvalho se lembre que os presidentes passam e o Sporting fica. E no Sporting que eu conheço o respeito e a educação são valores. Assim não”, conclui.

Recorde-se que os jogadores, equipa técnica e presidente subiram a uma tribuna, montada em Alvalade, sendo que Marco Silva foi dos primeiros a entrar.

Bruno de Carvalho não mereceu apoio unânime dos adeptos, na noite em que o Sporting transportou, de novo, um troféu para Alvalade, sete anos depois.

Augusto Inácio surge depois de todo o plantel, com exceção de Rui Patrício, a quem coube transportar a Taça de Portugal – como se pode ver no vídeo em baixo – e com outra exceção: Bruno de Carvalho.

Marco Silva passou discreto nesta ‘cerimónia’, ao contrário de Bruno de Carvalho, que chegou mesmo a levantar o troféu. Daniel Oliveira não gostou do tratamento dado ao treinador do Sporting.

https://www.youtube.com/watch?v=BBzbCoES0j8

Em destaque

Subir