Motores

Daniel Nunes no Almada Extreme Spirit

Daniel Nunes vai marcar presença na primeira eição do Almada Extreme Spirit, prova organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal este fim de semana nos antigos estaleiros da Lisnave.

O piloto de Sintra, atual líder do Campeonato de Portugal de Ralis de 2 Rodas Motrizes, irá mais uma vez alinhar aos comandos do Peugeot 208 R2 da Inside Motor, mas desta vez num evento que se destina mais a promover o automobilismo na região.

Assim Daniel Nunes irá tentar “dar espetáculo e dar uma nova experiência” a João Pinto, que sendo membro de um concessionário Peugeot estará pela primeira vez a bordo de um carro de ralis em plena competição, tendo a “oportunidade de concretizar o sonho e as emoções dos ralis por dentro”.

Também se trata de uma ocasião para o piloto de Sintra preparar a última prova do Campeonato de Portugal de Ralis de Duas Rodas Motrizes: “Esta participação será também importante para não perder ritmo nesta pequena pausa do campeonato até ao Rali Casinos do Algarve. Além disso será ainda um bom convívio, e teremos a oportunidade de dar mais visibilidade aos patrocinadores num evento realizado ‘às portas’ de Lisboa”.

A prova disputa-se na íntegra este sábado, começando dia com os treinos e depois duas passagens oficiais pelo percurso de 2,8 quilómetros.

Em destaque

Subir