Motores

Daniel Nunes e Rui Raimundo com o pensamento no título de duas rodas motrizes

Daniel Nunes e Rui Raimundo abordam o Rali de Amarante Baião, que este fim de semana se diputa naquela região duriense, a pensar no título de duas rodas motrizes.

A dupla do Peugeot 208 R2 quer também triunfar na categoria RC4 no evento organizado pelo Clube Automóvel de Amarante, sendo que há a possibilidade de se sagrar campeã virtual este fim de semana.

No campeonato de navegadores a tarefa de Rui Raimundo está até facilitada. Ainda assim o co-piloto famalicense tem algumas cautelas ao referir-se a esta prova: “Estamos com boas perspetivas para conquistarmos o título absoluto nas duas rodas motrizes! Vamos apostar numa prova concentrados, sem correr riscos e somar o máximo de pontos, pois temos apenas duas provas pela frente e não cometendo erros é possível garantir o campeonato, sendo naturalmente um justo prémio, para toda a equipa”.

O Rali de Amarante Baião arranca esta sexta-feira pelas 16h00. No total serão efetuados 396 kms de percurso total de prova e 11 provas especiais de classificação. O pódio final decorrerá também em Amarante pelas 19h25.

Em destaque

Subir