Motores

Daniel Nunes apostado em recuperar a liderança das duas rodas motrizes

Daniel Nunes está de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis depois da ausência nos Açores, apostando em recuperar a liderança das duas rodas motrizes no Rali de Mortágua.

O piloto de Sintra não se pôde deslocar aos Açores em virtude de estar a disputar o Rali Sierra Morena, em Espanha, sendo que na prova do próximo fim de semana vai tentar obter o seu segundo resultado da época.

Apesar de já não comandar o campeonato de duas rodas motrizes, o atual detentor do título da categoria ainda comanda a classe RC4, esperando tirar todo o partido do Peugeot 208 R2 para, juntamente com o seu navegador, Rui Raimundo, alcançar os objetivos traçados para o evento organizado pelo Clube Automóvel do Centro.

“Neste regresso ao Campeonato Nacional, e novamente com o Rui Raimundo, queremos entrar fortes, rápidos e ser consistentes. É um rali de que gostamos. Já o ganhamos e o ano passado perdemos a vitória no último troço. Toda a equipa está confiante. O trabalho realizado tem sido excelente, pelo que temos tudo para conseguir fazer um excelente rali”, afirma Daniel Nunes em vésperas do começo do Rali de Mortágua.

A prova arranca amanhã pelas 16h39, para realizar uma dupla passagem pela Águeda Street Stage e final o dia com uma super especial em Mortágua. No sábado o percurso competitivo é composto por três passagens pelo troço de Mortágua-Moitinhal e uma dupla passagem pelas classificativas de Mortágua-Chão de Calvos, Sobral-Tojeira e Felgeira, com a chegada ao pódio agendada em Mortágua pelas 18h00. No total serão percorridas 296,5 quilómetros cronometrados.

Em destaque

Subir