Nas Notícias

Dança com as Estrelas: Expulsão de Katia motiva críticas de Elma Aveiro (com vídeo)

katia aveiro A eliminação de Katia Aveiro do Dança com as Estrelas continua a dar que falar. A outra irmã de Ronaldo, Elma Aveiro, “tira o chapéu” à prestação da concorrente expulsa e critica a decisão: “Que raio de programa é este, em que os melhores se vão embora?”

Katia Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo, foi expulsa da terceira temporada de Dança com as Estrelas, na gala de domingo. Ontem, segunda-feira, a outra irmã de CR7, Elma Aveiro, criticou a decisão sem “ponta por onde se pegar”.

“Em relação às prestações de ontem no programa Dança com as Estrelas, não vou comentar, porque não tem ponta por onde se pegar. Quanto à prestação da minha irmã, é de tirar o chapéu”, escreveu Elma Aveira, num comentário que se tornou viral nas redes sociais.

“Não falo assim por ser minha irmã, pois se tivesse estado mal também o diria”, garantiu: “Mas, de todas, foi a melhor. Agora digo: que raio de programa é este, em que os melhores se vão embora?”

“Só tenho coisa a dizer”, acrescentou ainda Elma Aveiro: “Por isso é que o nosso Portugal não passa disto…”

“Dias maravilhosos”

A primeira eliminada nesta terceira temporada do Dança com as Estrelas não escondeu a desilusão, agradecendo a experiência, também através das redes sociais.

“Foi mais um desafio que aceitei de forma honrada e do qual não me arrependo. Dei o meu melhor, esforcei-me para aprender tudo o que me ensinaram e tenho muito a agradecer ao meu par. Foram dias maravilhosos, cheios de empenho e alegria em simultâneo”, comentou Katia Aveiro.

“Confesso-vos que nunca esperei ganhar este concurso da TVI”, reconheceu a concorrente eliminada, “mas ao mesmo tempo tinha alguma esperança de lá ficar por mais uma ou duas semanas, competindo num formato saudável e sempre bem disposto”.

A irmã de Cristiano Ronaldo respondeu ainda a quem a criticou por participar num programa em que é ‘exigida’ uma determinada aparência: “Era só o que faltava uma pessoa com o meu tamanho e peso não poder dançar! Adoro dançar e sei que não sou a única mulher a dançar com mais de 60 kilos”.

“Considero-me elegante tal como sou. E até acho que represento mais a maioria das portuguesas, a este nível! Além de tudo isto, sou uma mulher alta e cheia de força. Não faria sentido ter de perder peso para poder dançar! Só aqui no blog foram mais de trinta comentários a sugerirem que eu perdesse peso. Agradeço-vos muito a preocupação mas apaguei os comentários! Gosto de mim como sou, saudável. Mas isso não implica que tenha de perder peso para poder dançar”, reforçou Katia Aveiro.

Reveja o tango da concorrente:

https://www.youtube.com/watch?v=NtOQPu2vfzc

Em destaque

Subir