Desporto

Dalot insultado nas redes (vídeo)

A anunciada transferência de Diogo Dalot para o Manchester United revoltou alguns adeptos do FC Porto, que foram para as redes sociais insultar o jovem lateral.

Há cerca de meio mês que o defesa não tem publicado conteúdos novos, mas os comentários feitos num vídeo publicado no dia 15 e numa imagem colocada no dia 13 dão bem conta da fúria de alguns internautas

“Desilusão”, “vendido” e “traidor” são alguns dos epítetos mais suaves deixados nos comentários, com a maioria deles a não serem publicáveis por causa da linguagem.

“Vai e não voltes. Espero que não sejas o próximo Renato Sanches, tinhas muito ainda que crescer. Espero que sejas um flop dos grandes”, escreveu um internauta.

Numa imagem em que Dalot aparece de muletas (foi operado ao joelho direito), houve mesmo quem lhe desejasse uma carreira no… departamento médico.

“Só te interessa o dinheiro, seu traidor! Falas de sonhos e de clube do coração quando o teu coração só sente dinheiro! Que passes mais umas épocas de muletas”, desejou outro internauta.

Há quem opte pela ironia: “Mais um portista da moda. Leva um bom casaco para te aqueceres lá no banco que em Manchester é frio!”

São também evocadas as notícias que referem que Diogo Dalot não teve sequer vontade de discutir a renovação do contrato.

“A ser verdade que vais sair, que nunca mais voltes. Que traição! Dizias que eras tão portista e que querias jogar no FC Porto a titular e bazas mal podes? Vai-te embora e nunca mais apareças, traidor. De exemplo e dragão de ouro a desilusão. Nunca mais digas que amas o Porto. Adeus”, despediu-se um internauta.

Veja o último vídeo publicado por Dalot.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OM7M9OK8MKNA

Em destaque

Subir