Nas Redes

Dália Madruga em nova foto a amamentar

Dália Madruga não se importa com as “tempestades” que os críticos fazem às fotos em que surge a amamentar a filha Alice e hoje mostrou mais uma, nas redes sociais.

A atriz esteve até envolvida numa mediática guerra de palavras com Cláudio Ramos, que primeiro criticou uma imagem para depois vir explicar que apenas pretendia alertar a “amiga” para as desnecessárias consequências.

“Toda a vida existiram formas de tornar o momento mais íntimo sem ter a necessidade de uma exposição excessiva e a Dália, nesta fase da sua vida, não precisa disso para nada”, acrescentou o cronista social.

À data, a atriz e apresentadora reagiu de imediato: “Eu tenho imenso orgulho em poder dar à minha filha todas as defesas que ela possa receber, tenho ainda mais orgulho quando uma simples fotografia incentiva outras mães a perderem a vergonha de um ato tão simples”.

Decididamente, Dália Madruga não se importa com as “tempestades” que surgem nas redes sociais e voltou, hoje, a partilhar uma nova foto a amamentar Alice.

“Podem passar todas as tempestades do mundo”, legendou.

Em destaque

Subir