Motores

Dakar para ver no Eurosport e com portugueses em destaque

DakarEurosport115

A 38.ª edição do Rali Dakar está aí à porta, e o canal Eurosport promete uma cobertura completa de tudo o que se vai passar na prova ‘rainha’ do todo-o-terreno mundial que se disputa entre 2 e 16 de Janeiro.

O único canal de televisão desportivo pan-europeu irá mostrar imagens do rali diariamente, e em dois períodos – às 19h30 e às 22h00 –, durante os 14 dias de duração da prova, que este ano atravessa apenas paisagens da Argentina e da Bolívia.

Uma das grandes razões para se assistir a esta cobertura é o facto de estarem pilotos portugueses em prova, com Carlos Sousa envolvido na competição dos automóveis, juntamente com Paulo Fiúza e Paulo Gonçalves, Hélder Rodrigues, Ruben Faria, Mário Patrão e Bianchi Prata a fazerem as ‘honras’ nas motos, sendo José Martins o único representante luso nos camiões.

Claro que há também a curiosidade de ver em ação todas as grandes ‘estrelas’ do TT mundial, antigas e novas, com a adições de dois ‘rallyman’ à prova dos automóveis como são Sebastien Loeb e Mikko Hirvonen.

Em destaque

Subir