Mundo

Dador de esperma disponível para engravidar mulheres… de forma natural

Kyle Gordy tem 27 anos e apelida-se como o ‘maior dador de esperma do mundo’. O norte-americano mostra-se disponível para ajudar mulheres a engravidarem através de inseminação artificial mas agora também de forma natural, mediante as pretendentes que, diz, não faltam.

Habituado a dar esperma para que a técnica medicamente assistida de inseminação intrauterina seja realizada, Kyle Gordy mostra-se agora disponível para ‘passar à frente’ desse passo médico e engravidar as futuras mães de forma… natural.

“Sou um homem muito popular”, começa por explicar, em declarações reproduzidas pela imprensa britânica, região para onde Gordy pretende mudar-se, garantido que uma média de “100 pessoas entram em contacto” com ele “todos os meses” para que possa engravidar mulheres.

“Estou em ótima forma. Não consigo ajudar todas as pessoas mas costumo doar o esperma a pelo menos duas pessoas e às vezes quatro”, salienta o norte-americano, de 27 anos.

Nas redes sociais, Kyle Gordy costuma mostrar testes de gravidez das mulheres que vai ajudando a engravidar.

O norte-americano explica que já tem algumas futuras mães que preferem engravidar com ele de forma natural, ainda que outras prefiram o método medicamente assistido.

Às que pretendem fazer as coisas de forma mais natural, Gordy promete um ato “divertido” de fecundação.

Em destaque

Subir