Desporto

Da estrutura do Benfica só Vieira segura Vitória

Luís Filipe Vieira está cada vez mais isolado na defesa da continuidade de Rui Vitória à frente do comando técnico do Benfica. De acordo com o Jornal de Notícias (JN), dentro da estrutura diretiva benfiquista só o presidente ainda está convencido a manter Vitória.

Numa altura em que se fala do possível regresso de Jorge Jesus à Luz, o JN adianta que o cenário de saída de Rui Vitória vai ganhando forma à medida que a equipa do Benfica soma desaires na temporada.

A última palavra é de Luís Filipe Vieira e é essa que tem segurado Rui Vitória, uma vez que o líder benfiquista continua crente das capacidades de Vitória para prosseguir o projeto.

Luís Filipe Vieira não colocou de parte um eventual regresso de Jesus ao Benfica mas insistiu na confiança a Rui Vitória, que tem sido muito contestado pelos adeptos, e segue numa crise de resultados.

“Não poderei dizer o futuro, não sou adivinho. Sou amigo dele (Jorge Jesus), mas não tem nada a ver. Especula-se muito por o que se passou, mas nunca estivemos genuinamente zangados não. Só lhe disse depois da nossa vitória em Alvalade ‘agora corre atrás de nós'”, revelou o presidente do Benfica, em entrevista à TVI, na semana passada.

O Benfica está há quatro jogos consecutivos sem vencer, tendo somado três derrotas e um empate.

A presença na Liga dos Campeões está comprometida e o Benfica já não depende apenas de si para se apurar.

No campeonato, os encarnados estão no quinto lugar da tabela.

Em destaque

Subir