Cultura

D.A.M.A no MEO Arena a 21 de outubro (bilhetes)

Os D.A.M.A chegam no dia 21 de outubro à maior e mais importante sala do país: o MEO Arena. Veja a informação sobre os bilhetes.

Centenas de concertos depois, duas platinas, dezenas de salas esgotadas, chega a vez do MEO Arena acolher a banda do momento.

D.A.M.A , sigla para a expressão “Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo“, começou por ser um projeto pop/rap, tendo vindo, progressivamente a libertar-se de quaisquer restrições musicais, procurando sempre escrever e compor músicas com que as pessoas se identifiquem, mas acima de tudo músicas que transmitam energia positiva!

A banda, que foi a grande revelação da música portuguesa dos últimos dois anos, é hoje a grande certeza de carreira com reconhecimento no pop português.

O primeiro álbum ‘Por uma Questão de Princípio’ deu o mote com ‘Às Vezes’ , ‘Luísa’, entre outros com milhões de visualizações no YouTube, e assim se deu o fenómeno nacional!

O último disco editado em outubro de 2015 tem já três singles de autênticos hits das rádios e dos concertos ao vivo: ‘Não Dá’, ‘Não faço Questão’, com Gabriel o Pensador e ‘Agora é Tarde’.

No dia 21 de outubro, é de esperar uma grande banda ao vivo e um concerto imperdível.

Bilhetes

Os bilhetes estão à venda em Blueticket.

À entrada para o recinto os detentores do Golden Circle – VIP Experience (a um preço de 40 euros, com lotação limitada), receberão uma pulseira para os diferenciar do restante público.

No final do concerto os detentores destes bilhetes deverão permanecer no Golden Circle (VIP Experience) para serem depois encaminhados para o Meet & Greet, confraternizar e tirar a foto com os D.A.M.A.

Em destaque

Subir