TV

Czar do hóquei, Putin só marca oito golos porque era um jogo amigável

O Presidente da Rússia voltou a dar mais uma prova de que está bem de saúde, aos 62 anos de idade. Vladimir Putin participou num jogo de hóquei no gelo e, dizem os comentadores desportivos, só marcou oito golos devido ao cariz amigável do encontro.

Na gloriosa Rússia, um Presidente tem de fazer de tudo: desde decidir intervenções militares até brilhar nos rinques de hóquei no gelo.

Segundo a imprensa russa, Vladimir Putin foi a principal figura de um jogo de cariz amigável realizado em Sochi, a mesma cidade que acolheu as últimas Olimpíadas de inverno (no ano passado).

Não terá sido por acaso que o ‘czar’ brilhou no encontro: é que ainda em março, após um ‘desaparecimento’ de dez dias, surgiram rumores sobre um eventual problema de saúde a afetar o todo-poderoso chefe de Estado russo.

Vladimir Putin fez questão de demonstrar que está bem e, aos 62 anos, apontou oito golos, levando a sua equipa a vender por 18-6.

Sim: o Presidente sozinho marcou mais do que toda a equipa adversária. E a sorte dos derrotados, dizem os comentadores desportivos, é que o encontro era de cariz amigável…

A partida foi disputada por celebridades e antigos profissionais do hóquei no gelo.

Em destaque

Subir