Desporto

“Cuspidos para a segunda”: Adeptos do Sporting não perdoam ao Arouca e à família Pinho

A descida do Arouca à II Liga está a ser festejada pelos adeptos… do Sporting. Os leões não esquecem os incidentes entre os presidentes, de novembro do ano passado, e foram para a página de Facebook ironizar com “a maior ‘cuspidela’ de todas”.

Poucos dias após Bruno de Carvalho ter deixado a famosa rede social, os adeptos do Sporting não perderam tempo a celebrar a descida de divisão do Arouca.

“Cuspidos para a segunda! Boa viagem para o Carlos e o Joel Pinho! Cumprimentos de um Sportinguista”, escreveu Tiago Loureiro, naquele que é o comentário com mais reações.

Para além dos incidentes no túnel de Alvalade, os adeptos do Sporting também não esquecem a ‘resposta’ na segunda volta, quando o Arouca puxou pelo preço dos bilhetes para os visitantes.

“Como é que cabe na cabeça de alguém que para ver um jogo Sporting contra uma equipa que luta pela manutenção se tenha que pagar 25/30€? Simplesmente ridículo. Espero (…) que continuem a ser cuspidos até chegarem a distrital”, acrescenta Diogo Silva.

Entre muita vingança, desilusão e azia encontram-se ainda comentários de adeptos de outros de clubes, como um do Chaves, que deixou “uma palavra de esperança”, e do Benfica, como uma que respondeu aos comentários dos sportinguistas:

“Ainda vão para o Marquês festejar a descida do Arouca”.

Há ainda espaço para insinuações sobre a “exibição miserável” de FC Porto e Sporting de Braga, que perderam com Moreirense e Tondela, as duas equipas que com o Arouca lutavam pela manutenção.

Em destaque

Subir