Tecnologia

Curioso com o Android Nougat? Teste-o no seu computador

android_nougar_7_0_googleA Google lançou recentemente a última versão do seu sistema operativo móvel, o Android 7.0 Nougat. Como é habitual no ecossistema da Google, os primeiros dispositivos a receber a última versão do Android são sempre os equipamentos Nexus.

Os restantes equipamentos poderão levar algum tempo até receber esta atualização, dependendo do desempenho de cada fabricante após receberem o update para os respetivos testes. Em alguns casos, a última versão do Android pode demorar até um ano a chegar, noutras nem chega, infelizmente, para os utilizadores.

Apesar disso e se sabe que seu equipamento Android está apto para receber o Android Nougat, saiba que o pode testar no seu computador Windows e te um ideia do que pode esperar nesta versão 7.0 do Android.

Disponível para computadores com processadores AMD e Intel, esta versão está ainda numa fase de testes, podendo apresentar alguns erros. Para ter acesso a esta versão de testes do Android Nougat para computadores basta baixar o respetivo ISO, seguir as instruções e instalar numa máquina virtual.

Apesar de não ser tão intuito testar um sistema operativo móvel num computador de secretária, é sempre interessante ver o que muda desta versão do Android para a versão 6.0. Com isto podemos ter uma ideia das novas funcionalidades que a Google implementou no Android 7.0.

Em destaque

Subir