Motores

CSS Group 1 B termina com triunfo de Carlos Dias Pedro e Ricardo Pereira

A época da CSS Group 1b terminou no Autódromo do Estoril com uma grande corrida, com Carlos Dias Pedro a impor o seu Ford Escort RS 2000 diante da ‘armada’ de Volkswagen Golf, numa prova onde era o favorito, juntamente com Ricardo Pereira. Entre os H81-2000 dominaram se selaram mais uma vitória para conquistar o troféu na classe.

Outro‘herói’ do fim de semana foi Rafael Cerveira Pinto, que na disputa pela primazia nos H81-1600 disputou a liderança com Manuel Cabral Menezes.

Numa ‘guerra’ de Volkswagen Golf GTi, Menezes acabou por levar a melhor, mas a segunda posição e a volta mais rápida de Cerveira Pinto bastou para que este garantisse o título na classe, uma vez que os dois terminaram empataram empatados com os pontos conseguidos na classificação da corrida.

António e José Fresco venceram a corrida na classe H81-Max e obtiveram a vitória na competição, enquanto Nuno Dias ficou com o troféu nos 1052, apesar de Carlos Maciel, Carlos Maciel e Carlos Aniceto terem ganho a prova com o Toyota Starlet. Madalena Gaspar celebrou a vitória na classe H71-1300, já alcançada na ronda anterior, com mais um primeiro lugar ao volante do habitual Datsun 1200.

 

Em destaque

Subir