Motores

CRM retoma atividade a 30 de maio

Após a suspensão do seu programa desportivo na sequência da pandemia de Covid-19, a CRM Motorsport prepara-se para retomar a sua atividade dia 30 de maio.

Neste regresso a estrutura liderada por Tiago Raposo Magalhães irá organizar o Algarve Test Day no Autódromo Internacional do Algarve, onde já irá implementar um rigoroso cumprimento das melhores práticas de higiene e segurança.

Para já haverá Test-Days, o primeiro deles no Autódromo do Algarve

Para além de ser um evento vedado ao público, será limitado no número de inscritos, por forma a respeitar as instruções da Direção Geral de Saúde e as restrições impostas pelo Governo na matéria.

Irá suceder o mesmo a 10 de junho, no Estoril Test Day, que se irá realizar no Circuito do Estoril, desta feita em parceria com o Moyor Clube do Estoril, e igualmente direcionado para todos os pilotos e equipas que procuram um local seguro e privado de modo a prepararem o regresso das competições de automobilismo.

Esta visita ao Autódromo irá repetir-se a 21 de junho, com o terceiro Estoril Experience Day de 2020 — um track-day cujas inscrições se encontram praticamente lotadas (apenas existem lugares disponíveis nas categorias “Exclusive” e “Competição”) e em que a elevada procura reflete, também, a paixão que existe em torno deste tipo de iniciativas.

“Depois de termos sido forçados a colocar um travão no calendário de eventos originalmente delineado em função da pandemia de Covid-19, é com muita vontade de carregar no acelerador que a CRM Motorsport encara o regresso dos eventos e competições relacionadas com o automobilismo”, afirma Tiago Raposo Magalhães.

O CEO da CRM Motorsport refere também: “Com o apoio indispensável dos nossos parceiros, acreditamos estar o mais preparados possível para o retomar da nossa atividade. Além da oferta de uma viseira por inscrição, iremos implementar um conjunto de regras de higiene e segurança que irão tornar os nossos eventos mais seguros para staff e participantes”.

Em destaque

Subir