Motores

CRM Motorsport supera desafio de resistência no Abu Dhabi

CRMabuDhabi415

A CRM Motorsport superou a sua segunda participação nas 12 Horas do Golfo, que mais uma vez se disputaram no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi.

Phillipe Prette, Angelo Negro, Sam Taheri e Amro Al-Hamad,realizaram uma corrida consistente aos comandos do Wolf GB08 da equipa português, que esteve em pista mais de 11 horas sem quaisquer problemas.

A equipa terminou a prova na 15.ª posição, mas com o único protótipo em prova animado com um motor menos potente que os rivais GT3 dificilmente se poderia pedir melhor resultado.

Dividida em duas partes, a não começou da melhor forma para a formação da CRM Motorsport, pois logo na primeira hora de corrida, o Wolf GB08 teve de fazer duas paragens forçadas para resolver problemas no acelerador, perdeu 15 voltas e caiu na classificação. A partir daí, foi recuperar e mostrar que nada estava perdido.

CRMabuDhabi315

Durante as 11 horas seguintes, o Wolf GB08 andou como se fosse um relógio suíço e revelou, mais uma vez, toda a sua fiabilidade. ”Isto mostra o elevado nível de fiabilidade do Wolf, tal como nos habituou ao longo da temporada. Foi uma prestação positiva, que dedico à minha equipa pelo esforço e pela dedicação”, afirmou o responsável da CRM Motorsport

Esta foi a primeira vez que a equipa nacional trabalhou com estes pilotos e também nesse particular a experiência terminou da melhor maneira. “Só um dos quatro pilotos já tinha andado num Wolf. Para os restantes foi a primeira vez. Foi necessário fazer um trabalho de aprendizagem que correu muito bem”, esclareceu Tiago Raposo Magalhães.

Em destaque

Subir