Motores

CRM Motorsport renova aposta nas Single Seaters Series

SingleSeaters

A CRM Motorsport vai continuar a sua aposta nas Single Seater Series, a única competição de fórmulas em Portugal, surgindo já na primeira prova da temporada – no próximo fim-de-semana em Braga – com dois carros, para José Pedro Faria e Luís Calheiros Ferreira.

Uma formação com um elenco de pilotos completamente renovado, com o firme objetivo de recuperar o cetro alcançado em 2014, e depois do vice-campeonato conseguido na época passada.

“Acreditamos nesta competição desde o início. Temos sido bem-sucedidos. Discutimos as vitórias em todas as corridas em que participámos e em 2016 queremos fazer o mesmo. Para isso, contamos com o José Pedro Faria que já mostrou a sua rapidez. O Luís Calheiros Ferreira vai ter o primeiro contacto com os fórmulas mas já demonstrou que se adapta depressa e certamente irá melhorar ao longo do fim-de-semana”, justifica o responsável da CRM, Tiago Raposo Magalhães.

Por sua vez, José Pedro Faria muda o rumo da sua carreira, já que em 2015 disputou o campeonato nacional de velocidade, embora com a mesma ‘sede’ de sucesso’.

“Sou ambicioso e parto para a nova época com o objetivo de vencer. Acredito que vou capitalizar toda a experiência obtida nos protótipos. Depois dessa evolução, talvez esta decisão de correr nos fórmulas possa ser vista como um passo atrás, mas eu não tenho dúvidas que, se assim for, é para dar dois à frente no futuro”, afirma o piloto de Amarante.

“Na primeira jornada, em Braga, gostava de fazer o que fiz no ano passado quando me estreei a vencer no campeonato nacional de velocidade. Sei que esta é uma disciplina nova e diferente mas acho que vamos ser competitivos. Quero deixar um agradecimento ao Tiago por ter acreditado em mim e à equipa CRM Motorsport que me apoia em todos os momentos”, refere ainda José Pedro Faria.

Em destaque

Subir