Motores

CRM Motorsport lança iniciativa inédita nas corridas ibéricas de carros de turismo

A CRM Motorsport lançou uma iniciativa inédita no ‘Nacional’ de Velocidade de carros de Turismo com o apoio da KIA Portugal e da Galp Formula, que que dá a possibilidade ao vencedor de participar durante a temporada de 2017 nos campeonatos ibérico e português de circuitos ao volante do novíssimo e prometedor Kia cee’d TCR.

Esta é a mais importante iniciativa do género na história da velocidade em Portugal que se traduz num prémio de 65 mil euros, e é inspirada no Kia Racing Opportunity.

A CRM concebeu a iniciativa fpara dar a possibilidade de pilotos consagrados, com perfil e talento continuem as suas carreiras no campeonato mais importante da velocidade nacional. O vencedor do desafio proposto pela CRM Motorsport vai ser o segundo piloto do Kia cee’d TCR que já conta com o talentoso José Pedro Faria ao volante. Quem ganhar tem garantida a presença em todas as corridas das competições ibérica (quatro provas) e portuguesa (uma prova) mais três sessões de teste extra.

“A CRM Motorsport, com o apoio incondicional da Kia, vai estar no TCR ibérico e português. À aposta que vamos fazer no Cee’d TCR com o José Pedro Faria decidimos dar a oportunidade a um piloto que já tenha mostrado potencial e valor para discutir corridas ao mais alto nível. Foi assim que nasceu este importante e desafiante projecto, capaz de marcar a história da modalidade no nosso panorama”, explicou o responsável pela iniciativa, Tiago Raposo Magalhães.

Depois de prestarem provas numa primeira fase com 12 concorrentes, regressam ao Circuito do Estoril no dia 10 de abril regressam ao Circuito do Estoril para competir ao volante do Kia cee’d TCR, numa sessão acompanhada pela Stard, a empresa que desenvolveu o modelo com que José Pedro Faria e o vencedor do Kia TCR Opportunity vão correr nesta temporada.

Em destaque

Subir