Motores

CRM liderou 6 Horas do Estoril antes de surgirem problemas

CRM6hEstoril115

José Pedro faria e Miguel Cristóvão passaram pela liderança das 6 Horas do Estoril, a prova que englobava – nas duas primeiras horas – a corrida do campeonato nacional de velocidade.

A dupla do Wolf GB08 preparado pela CRM Motorsport assumiu o comando da corrida, não só da competição nacional como absoluta, mas acabou por ser traída por problemas de motor que a impediram de prosseguir em prova.

Partindo fora do top dez para esta corrida, José Pedro Faria foi encetando uma incrível recuperação que o levou ao primeiro posto, estavam decorridos 40 minutos. O piloto de Amarante não apenas tinha ganho a liderança como fazia a melhor volta entre as equipas portuguesas que participaram no evento,

Contudo um problema de motor forçou Faria a parar nas boxes e dar por terminada a participação, para desconsolo do piloto.

“Não era esta a forma como queríamos acabar o ano no campeonato nacional de velocidade. A equipa fez um trabalho extraordinário. O José Pedro Faria e o Miguel Cristóvão mostraram, mais uma vez, que tinham condições para ganhar e, desta vez discutirem os primeiros lugares com as formações estrangeiras mais fortes, desabafava o responsável da CRM Motorsport.

Em destaque

Subir